segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hyuna MINHA


amor de fã é um amor inexplicavel , só a gente intende o quanto doí amar tanto uma pessoa que nem sabem da sua existência , como é ficar imaginando o dia em que finalmente irá se encontrar com eles e poder dizer o tanto que os ama . eu me mataria , pularia de um penhasco não importa o que ,mais faria , Hyuna
não tem o que falar dela, ela é perfeita,é minha inspiração, é td pra mim é a pessoa q me preocupo tds os dias.fico feliz de ver você feliz e cada dia que passa mais linda e o meu amor por você só aumenta
vc é tdtd pra mim sua linda.mesmo q vc nao saiba disso ! eu te amo oks ♥
aaaaaaaaaaaaaaa minha ela é minha ok!
tirem os olhos dela rum u.u
ér eu te amo minha linda.
sab d uma coisa eu nao me importo q os outros nao gostem d vc, o q importa é q eu te amo e pronto
vc é minha e acabou U.U

é eu tenho mt ciumes do q é meew :/
e com vc nao é diferente vc é minhaa hyuna só minha
e dai eu vejo umas meninas fazendo cover de ti e me da vontade de ir lá e bater mt nela u_U #taparei
mais é q tipo mt gente gosta de ti ner
mais nao é pq eu nao tenho uma roupa igual a sua,o cabelo igual,a voz igual,q eu nao vou te amar né!
enfim.. sab de uma coisa , eu te amo, e nao me importo q os utros falem mal de vc,isso pq eles nao sabem o quanto eu me esforço para saber um pouco mais sobre vc,me esforço para dançar cm vc dança.fazer td como vc faz,mais eu nao consigo #fato. pq ninguen vai ser como vc,vc é perfeita. seu sorriso é a unica coisa q me faz sorrir :). vc pode nao saber q eu existo, mais eu nao me importo,eu vou continuar amando vc p/ sempre ♥
eu nao me canso de dizer q eu te  amo *0*
o seu sorriso é apenas o mais lindo e sincero q existe,eu te amo,amo mt. sab, eu to nem ae se as pessoas falam q vc nao sab q eu existo.
eu te amo vc é minha e dai eu vou falar quantas vezes eu kiser q vc é minha u-u (ta eu paro )
te amo d+ sua perfeita ♥
Minha Hyuna brincalhona,q tem medo de galinhas Ç__Ç
e sério eu tbm tenho medo e no é por sua causa é pq eu sempre tive medo U_U éh eu sei + / - cm vc se sente quando ver uma gainha.
nunca dexarei nenhuma galinha mexer com vc u_u
kkkkkk'
enfim..
ain q linda,a sua musica preferia ser 'MUZIK' q linda *---*
esses olhinhos fexadinhos,esse seu sorriso tao lindo *-*
ain tao minha,tao perfeita.
como eu queri q vc soubesse o quanto eu te amo '-'
minha inspiração,minha tudo.
eu queria passar pelomenos 1 dia ao seu lado,te vendo sorrir,te vendo cantar,eu axo q a metade do meu dia eu ia estar abraçada em vc,e a outra metade eu ia estar chorado kkkkkkk'
aaain q vontade de morder suas bochechas *0*
AH EU KERU MANHEEE
UUH falando.
Hyuna sz'
Hyuna diwa e minha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário