segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rikku



Erika ♥ a melhor Park Bom de tds, Uma das minhas melhores,eu te amo sua puta tu sab disso neeh !!
obg por me aturar,desculpa,eu nao consigo mudar minha voz inrritante u_u
mais neeh,e nem liga pra essas puta q ficam dizendo q a Bommie é delas, pq a Bommie é só tua *0000000000* ée,eu brigo cntg mais é pq eu te amo taah, vc dança mt bem e canta mtmt bem , c ser minha perfeita *--*
é noiz chorando por causa q as pessoas ficam botando foto da Minha Minzy e da sua Park u.u
obg por deixar eu chorar cntg kkkkkkkkkkkk'
só vc entendi as coisas q eu falo (a rafa tbm entendi mais neeh )
e eu nao te troco por nada u.u e tu é a coisinha mais kawaii ^^'
e nóiz da o sinal o/\o
é isso ae manola
saranghae sz'

minha Rikku ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário