segunda-feira, 2 de abril de 2012

M!nzy MINHA

vc é a melhor
sempre vai ser,eu te amo mais q tdas e tds vc é só minha o amr q eu sinto por vc ninguen vai sentir.
eu canto as suas partes das músicas no onibus,eu danço no meio da rua as suas partes das musicas,sem ter medo d um carro passas por cima d mim e sem ter vergonha.
eu tento usar roupas parecidas com as suas,eu corto,pinto e arrumo meus cabelos parecidos com os seus,eu faço td estiver ao meu alcance para ficar parecida com vc.
simplismente eu te amo,e isso nunca vai mudar.
quando vi aquele menino dançando as suas partes da música eu chorei na frente d tds (é eu chorei sim u.u)
e dai uma pessoa me viu chorando e me falou q nao importa uq os outros façam ou digam,pq uq eu sinto só eu vou sentir e o q eu sinto por vc é mtmt mais do q vc poderia imaginar,não é admiração pelo seu trabalho.
isso se chama AMOR ok!
quando ouço sua voz eu fico feliz mt feliz,até emocionada >.<
pq a sua voz é perfeita e eu penso ELA É SÓ MINHA E ESTÁ CANTANDO PRA MIM kkk'
apenas uma palavra pra vc minha diwa perfeita SARANGHAE
4ever and ever ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário